quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

E agora?

Achava que a vida que não existia sem ti...
 
A sério que achava, não te rias!
 
Como é que alguma vez o mundo podia continuar a girar se tu não te sentasses todos os dias nesta mesa? Se não tu não chegasses todos os dias a casa e lancasses um sonoro:“Cheguei”.
 
E era assim... tão certo como pão para a boca!
Como é que não sentes falta dos nossos abraços? Ninguém, absolutamente ninguem dá abraços como nós! Podes procurar por onde quiseres.
 
Quando nos seguravamos nos braços, tornavamo-nos num. Um único rosto, um único corpo, um único cheiro!

Lembraste do quase desespero que sentiamos na urgência de nos vermos?
O mundo só fazia sentido, depois de um amo-te teu sussurado ao meu ouvido. As manhãs eram perfeitas só por poder ficar a olhar para ti a dormir...
 
Eu sei que quando te foste embora, disse para nunca mais voltares, que ficava melhor sem ti, que não prestas. Disse-o com toda a força que uma mentira pode conter.
 
E agora o que é que eu faço ao meu amor, não me dizes???
 
Volta! Ouviste? Volta!
 
Eu sei que às vezes sou histérica e prometo que me vou controlar. Desta vez é a sério.
Quero te tanto!
Vamos tentar outra vez, sim?
 
Qual é o sentido de esticar o pé à procura da tua perna e só encontrar o frio da cama?
O mundo não pode parar de girar..
 
Pelo sim , pelo não hoje vou por dois pratos na mesa...

Sem comentários:

Enviar um comentário