sexta-feira, 12 de junho de 2015

É hoje

Eu sei que a tradição manda que seja ele mas como a tradição já não é o que era!

Não tenho dúvidas de que é isto que eu quero, ou melhor que é com ele que quero dividir tudinho na minha vida.

Até sermos velhinhos e passarmos as nossa tardes nas nossas cadeiras no alpendre a ver os netos a brincar. Não consigo imaginar o cenário com outra pessoa que não ele.

Sim, estou lamechas mas este é o efeito que ele tem em mim.

Arrebatou-me, enfeitiçou-me e apoderou-se dos meus desejos, anseios e sonhos! Então agora que me aguente, para sempre!

Já consigo imaginar a cara dele… Nem vai acreditar!

Vai me dizer “quem devia fazer isso era eu”!!!


Não quero saber! Hoje, noite de Santo António, à porta da Sé quem se vai por num joelho e fazer o pedido sou eu! Mas po vou trocar o anel por um manjerico!


Sem comentários:

Enviar um comentário