terça-feira, 9 de junho de 2015

Desde sempre

Estás na minha vida desde que existo!

Sempre foste o meu melhor amigo, o meu confidente, o apoio e o meu conforto. 

Tantos Verões que ficámos de papo para ar a dizer disparates e tantas Invernos a devorar filmes.
Estiveste nas primeiras saídas à noite, nas primeiras férias sem pais. Partilhámos segredos intocáveis e na maioria das vezes já nem precisávamos de falar. Criámos uma linguagem própria com os nossos olhos.

Inúmeros, foram os momentos em que nos encobrimos e usamos o outro como justificação para saídas secretas. Para os nossos pais, desde que estivessemos juntos, podíamos ir até à Lua, que não havia problema.

Usei o teu colo para carpir os meus desaires amorosos e fui a primeira a sentenciar quem te fazia sofrer.

Nunca tivemos tabus nem rodeios na forma como falávamos mas tenho de admitir que neste preciso momento estou cheia de vergonha e garantidamente tão corada como quando tinha 10 anos e percebias que te estava a esconder alguma coisa.






Não sei como te dizer, que ontem, pela primeira vez te vi como um homem.
Soou estranho, não foi…

Eu sei, para mim também!

E pior, amei o que vi… Como é que é possível que de um momento para o outro, tudo o que sempre te contei de como me tinha sentido nos primeiros encontros, esteja a viver contigo! CONTIGO!!!! 
Foi como se uma campanhia soasse num som estridente!

Simultâneamente, penso no tempo que perdi à procura do que sempre esteve aqui! Bem à frente dos meus olhos! A minha vida inteira!

Não sei como vais receber a noticia mas peço-te que penses nela com carinho e com calma.
Com a mesma calma que tiveste quando me ajudaste a andar de bicicleta sem rodinhas...



Sem comentários:

Enviar um comentário