quarta-feira, 25 de março de 2015

Ao teu lado

Tudo na nossa vida faz sentido e leva-nos a algum lugar.

Hoje, com a distância necessária, entendo que tive de vivenciar todas as minhas histórias para poder chegar ao que tenho.
Vivi com trastes que não mereceram nem um décimo da minha atenção e do meu amor e fui de pobres desgraçados que deveriam ter tido melhor sorte quando me escolheram.

Mas na realidade, se assim não fosse, não nos teríamos encontrado e apercebido que a vida faz sentido em toda a sua amplitude se estivermos juntos.

Cada relação foi iniciada com a esperança que este é que seria o tal e iríamos viver um conto de fadas, ter muitos filhos e viver muito apaixonados até sermos velhinhos.

Muitas foram as vezes que me apaixonei mais por esta ideia do que pelo homem. A cada relação terminada, a sensação de frustração aumentava e a esperança de viver, não um grande amor, mas o MEU amor, diminuía.

Admito que nem sempre fui a mais apaixonada e dedicada namorada mas nunca foi propositado nem uma tentativa de vingar todos os fracassados que me afectaram.
É que por vezes, quando nos envolvemos, envolvemo-nos e pronto, sem grande motivação mas também sem grandes motivos para não o fazer e agarrados à expectativa do nunca se sabe.

Hoje sei que és tu! Não tenho qualquer dúvida que finalmente estou a viver mais do que sonhei e imaginei ser possível. E que consigo ter esta certeza depois de tudo o que vivi antes de teres entrado na minha vida.



A teu lado, posso ser eu em toda a plenitude, com todos os meus defeitos e qualidades. 
Tenho direito de ser frágil e o dever de ser forte!
Posso rir, posso desatar a chorar e melhor ainda posso ficar calada. E é tão bom poder estar ao teu lado calada, apenas estar...

Junto de ti sou um eu melhor, que nem sabia que exista. 

Felizmente que a minha história me levou a ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário