domingo, 19 de julho de 2015

Confiança

Foste justificando as tuas atitudes com os ciúmes, como se estes desculpassem tudo! Claro que não desculpam! Não te iludas mas principalmente não me iludas!

Dei-te todas a oportunidades possíveis e imaginárias para de uma vez por todas te libertasses dessas paranóias mas nenhuma foi suficiente.
Será que tens a noção de como me fazias sentir? Vigiada, controlada, sufocada.
Muitas foram as vezes que me senti como se estivesse dentro de uma redoma sem um friso para poder respirar.

Porque é que nunca acreditaste que se estava contigo era porque te amava mas acima de tudo era porque queria?

Apresentavas o teu espectáculo, dizias todos os impropérios que te vinham à cabeça e depois quando caias em ti imploravas pelo meu perdão.
Se realmente estivesses arrependido não necessitarias de andar sempre a justificar-te, não precisarias de esquemas para descartar a culpa que sentias!



Vinhas com a treta de quem ama tem ciumes. Mas onde é que raio é que isso faz sentido?!?!?!
Quem ama cuida, confia, preocupa-se mas acima de tudo respeita!
Nada que tu tenhas feito!
Invadiste, intrometeste-te, hesitaste e desconfiaste!

Olha agora aonde isso nos levou! Ao que mais receavas, à nossa separação!
E ao contrário do que sempre me acusaste, não foi por outro, foi apenas para me libertar de ti e desse amor que dizias sentir.

O melhor que tens a fazer agora é seguir com a tua vida e deixares de acreditar nas fantasias que a tua imaginação cria.

Eu seguirei com a minha, sempre segura do que sinto e de com quem quero estar e confiar cada vez menos em dito populares!

Sem comentários:

Enviar um comentário