domingo, 12 de julho de 2015

Contigo

Ai o que era de mim sem te ter ao meu lado e sentir o teu abraço todos os dias? 

Que faria eu se não me pudesse descansar no teu olhar de conforto?

Que mulher me teria tornado se não me sentisse amada incondicionalmente por ti?

Contigo sinto-me capaz de enfrentar e dominar o mundo como se tivesse uma capa de super mulher e conseguisse voar! Não tenho medos nem receios, só vontade e coragem para ser feliz!
Ao teu lado descobri que para amarmos temos de aprender a deixar que os outros nos amem!




Juntos, entrámos numa montanha russa de emoções, sensações e descobertas e seguimos juntos nesta viagem até onde o nosso amor nos levar.

Agora sei que não preciso de muito para me sentir completa. Apenas de ti, do teu ombro, do teu colo.
Das doses imensuráveis de paciência e do apoio inquestionável. Das gargalhadas, dos hábitos e dos segredos só nossos!

A vida contigo mostrou-me que na simplicidade do nosso dia a dia, é que está a nossa riqueza e essa não tem preço!

Sem comentários:

Enviar um comentário