quarta-feira, 22 de abril de 2015

Certezas

Sempre fui senhora do meu nariz!

Eu decido, eu quero, eu faço!
Nunca gostei de dar satisfações, muito menos justificar as minhas decisões.

Até que apareceste e geraste um turbilhão na minha vida mas principalmente dentro de mim!

Com a mesma velocidade de um furacão e envolvência de uma brisa quente.

Mostraste-me que não faz mal mudarmos rumos e convicções petrificadas na nossa cabeça que na realidade já nem nos lembramos porque as defendemos.

Descobri que podemos dar a mão, deixarmo-nos levar e transformar o pânico de não ter o controlo total em serenidade de estar lado a lado.

Achava-me com tantas certezas e agora apaixonei-me por ter interrogações que me conduzem para uma imensidade de outras opções.

Agora sei que as pernas tremem, o coração dispara, que sentimos saudades de quem saiu de ao pé de nós à 10 min, que melhor do que cuidarmos de nós é cuidar de quem está connosco. Que somos muitos mais do que julgamos conhecer.


 Que a vida não é estática e que a felicidade está no que não dominamos!


Sem comentários:

Enviar um comentário