domingo, 16 de agosto de 2015

O teu lugar

Chegaste de mansinho e sem que eu desse conta! Quando dei por ti já não sabia viver sem a tua presença!

Foste aproximando, ganhando um espaço único, que eu desconhecia que estava guardado para ti.

Estiveste ao meu lado sempre, quando gritava por ti mas principalmente quando a vergonha de te chamar se sobrepunha à vontade que tinha de te ter ao meu lado.
Nunca esperaste pelo me apelo. Aparecias e não arredavas pé até achares que podias ou devias.

Tornaste te na minha fortaleza mas também no meu companheiro de palhaçadas e tontices.
Contigo posso partilhar todos os disparates que me passam pela cabeça sem receio da critica ou do olhar "não digas isso que parece mal". Criámos uma linguagem nossa e ao teu lado descobri que existe um mundo novo sem qual eu não quero ficar.
´
Juntos rimos até nos doer a barriga sem qualquer vergonha.
E os nossos olhos já dizem  mais que a nossa boca.

Ainda bem que apareceste!
Hoje sei que o mundo não teria a mesma cor se não estivesses comigo e não tenho dúvidas que este recanto é teu!



Sem comentários:

Enviar um comentário